TROCAS E DEVOLUÇÕES

Seguindo a determinação do código de defesa do consumidor, a Li Morais Crochet garante ao cliente a troca e ou devolução dos artigos comprados em nosso site. A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da entrega dos Correios.
Após este prazo a Li Morais Crochet se reserva o direito de negar pedidos de troca e devolução por desistência.

Na primeira troca o frete reverso é por nossa conta.
A partir da segunda troca, todos os custos de logística (devolução e novo envio) são de responsabilidade do cliente.
No caso de uma segunda troca pedimos que envie um e-mail para [email protected] e forneceremos o endereço para envio da mercadoria.
Os prazos continuam os mesmos, 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar troca. Não trabalhamos com reservas de produtos para troca.

AS SOLICITAÇÕES DE TROCA NÃO SERÃO CONVERTIDAS POSTERIORMENTE EM DEVOLUÇÃO.

 

POLÍTICA DE FRETE

Os produtos adquiridos na loja virtual da Li Morais Crochet serão entregues pelos correios e o frete é calculado antes do pedido ser concluído. Pedidos que se qualificarem a um valor mínimo poderão se beneficiar de frete grátis conforme as regiões abaixo:

Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul – Frete grátis para compras a partir de R$ 200,00

Estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo – Frete grátis para compras a partir de R$ 300,00

Demais Regiões – Frete grátis para compras a partir de R$ 3.000,00

Pedidos com produtos fora das dimensões aceitas pelos correios serão entregues via transportadora e poderão não se qualificar para a política de frete grátis.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA

O produto deverá estar em sua embalagem original (acondicionado no mesmo saco plástico enviado por nós), etiquetado e sem qualquer indício de uso ou modificações.

Produtos com cheiro, manchas, qualquer tipo de alteração (exemplo: bainha) ou defeito serão retornados para o endereço do cliente sem aviso prévio e não poderão ser trocados.

Pedimos que por gentileza retornem o produto com o mesmo carinho que enviamos dobrados e do lado correto, isso nos ajuda e conserva nossos produtos lindos para vocês!

Não fazemos reservas de produtos para troca.

 

COMO SOLICITAR A TROCA

Para solicitar sua troca, basta clicar no link abaixo e você será redirecionada para nossa página de trocas onde pediremos que insira o número do pedido e do CPF usado na compra. Então você poderá selecionar os produtos que deseja trocar e o motivo da troca.

Damos um prazo de 7 dias corridos de validade do código de postagem, cuidado para não perder a data, ok? Após esta data o código não poderá mais ser usado.

A autorização de postagem pode ser utilizada em qualquer agência dos Correios.

Assim que recebermos a sua caixinha você receberá um e-mail com o cupom de troca no valor das mercadorias retornadas que tem validade de 60 dias.

O valor da troca não pode ser inferior ao valor do cupom uma vez que não trabalhamos com sistema de crédito em conta.

Basta usá-lo e boa troca!

AS SOLICITAÇÕES DE TROCA NÃO SERÃO CONVERTIDAS POSTERIORMENTE EM DEVOLUÇÃO.

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

O produto deverá estar em sua embalagem original (acondicionado no mesmo saco plástico enviado por nós), etiquetado e sem qualquer indício de uso ou modificações.

Produtos com cheiro, manchas, qualquer tipo de alteração (exemplo: bainha) ou defeito serão retornados para o endereço do cliente sem aviso prévio e não poderão ser trocados.

Pedimos que por gentileza retornem o produto com o mesmo carinho que enviamos dobrados e do lado correto, isso nos ajuda e conserva nossos produtos lindos para vocês!

 

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO

Para solicitar sua devolução, basta clicar no link abaixo e você será redirecionada para nossa página de trocas e devoluções onde pediremos que insira o número do pedido e do CPF usado na compra. Então você poderá selecionar os produtos que deseja devolver e o motivo da devolução.

Damos um prazo de 7 dias corridos de validade do código de postagem, cuidado para não perder a data, ok? Após esta data o código não poderá mais ser usado.

 

Assim que recebermos a sua caixinha você receberá um e-mail com o comprovante de estorno que será realizado na mesma modalidade usada para pagamento em até 7 dias úteis.

Em caso de pagamentos com cartões de crédito, o valor pode levar até 30 dias para constar na fatura e pode cair em até 2 faturas subsequentes.

Já no caso de pagamento via boleto pediremos os seus dados bancários e realizaremos o estorno via depósito em conta, o valor pode levar 15 dias para constar em seu extrato.

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

ANÁLISE

Garantimos um prazo de 45 dias corridos a partir da entrega do pedido para solicitações de troca referentes a defeitos do produto.
Nestes casos, pedimos que nos envie na solicitação de troca, fotos indicando o defeito observado na peça.
Não trocaremos se houver indícios de que o defeito é decorrente de mau uso ou má conservação do produto.
Para evitar este tipo de problemas pedimos que sigam nossas instruções de lavagem e conservação.
Depois de receber o produto e feita a análise, o pedido de troca poderá ser ou não atendido. Caso verifiquemos que não há defeito ou que de fato houve mau uso, o produto será devolvido ao cliente e o custo de envio será de responsabilidade do próprio cliente.

Já nos casos em que a troca for autorizada, o cliente poderá trocar por um produto idêntico (caso haja disponibilidade em estoque), ou optar pelo cupom de troca com validade de 60 dias.